Recursos Do Delta Whatsapp

 

whatsapp delta

Delta Whatsapp Mod é uma versão modificada do Whatsapp oficial. Ele vem no estilo WAMOD e com recursos do GBWhatsapp. É possível desfrutar do Whatsapp em um mod. Você vai adorar o layout WAMOD e as opções GB Whatsapp, então deve considerar GBWhatsapp apk. Agora vamos dar uma olhada nos recursos e opções do mod whatsapp delta.

Recursos do Delta Whatsapp

Este APK de mod do Whatsapp inclui muitos recursos, como personalização, exclusão de anti-status, anti-status revogar e muito mais. Estes são apenas alguns dos principais recursos.

Costumização:

Personalização

Este mod Apk Whatsapp permite que você personalize toda a interface. Agora você pode criar seus próprios temas, logotipos. Fontes. Carrapatos azuis. Bolhas. Adesivos. Siga estas etapas para aplicar temas a whatsapp delta.

Clique nos três pontos

Depois disso, clique em Configurações Delta.

Rolar para baixo

Clique nos seguintes temas.

O tema pode ser baixado e usado.

Pronto!

Mensagem anti-revogação:

A mensagem anti-revogação é o recurso mais importante neste mod do Whatsapp. Com este recurso, você agora pode visualizar as mensagens excluídas de todos. Este recurso permite que você leia e responda mensagens no Whatsapp.

Exclusão de anti-status:

O Whatsapp mod apk vem com um recurso de exclusão anti-status, que permite que você visualize os status excluídos de seus amigos e familiares do Whatsapp. Esses status podem ser retuitados e você também pode responder.

Downloader de status

Este mod Whatsapp inclui uma ferramenta de download de status integrada. Este recurso permite que você baixe todos os status do Whatsapp de sua família com um clique. Você não precisa de nenhum aplicativo de terceiros para baixar os status do Whatsapp se estiver usando este mod do Whatsapp.

Resposta automática

Este mod Whatsapp permite para configurar uma resposta automática. É é um dos recursos mais úteis deste Whatsapp. Ela pode ser usada para informar os contatos que você está presente. ng uma reunião. É um recurso útil que pode ser usado para informar seus contatos.

Programador de mensagens:

O Whatsapp tem um planejador de mensagens, que pode ser muito útil para engajar clientes e clientes. Você pode definir lembretes com o ajuda desse recurso e você pode aprimorar seus negócios.

Status online: Ocultar / Congelar

??Você pode ocultar seu status online e congelá-lo com o mod Whatsapp. Estas são as etapas que você deve seguir para ativar este recurso.

* Clique nos três pontos

* Em seguida, clique em Configurações do Delta Whatsapp

* Agora clique no botão congelar.

* Reinicie seu Whatsapp e pronto.

Depois de congelar sua última localização conhecida, você pode exibir seu status offline, mesmo estando online. Isso significa que ninguém pode ver você online, portanto, eles poderão ignorá-lo.

Modo não perturbe

Além disso, este Whatsapp permite que você ative um modo DND / vôo. Este recurso pode ser ativado para permitir que você fique totalmente offline no Whatsapp. Você pode não receba ou envie mensagens de texto de outras pessoas. Este recurso do Whatsapp mod apk torna você um usuário mais produtivo o f Whatsapp e você pode fazer seu trabalho online sem desligar os dados.

Carrapatos azuis após a resposta

Este é meu mod favorito Perfil do WhatsApp. Este recurso permite que você leia as mensagens dos seus amigos sem ter que clicar em nenhum tiquetaque do bluet. Se você responder a um bate-papo, as marcas azuis são apenas visíveis.

Modo escuro:

O mod Whatsapp também tem uma opção de modo escuro. Você pode habilitar este recurso clicando no botão da lua encontrado no cabeçalho.

Comments

Popular posts from this blog

What Is The Reason Why 3d Printing Important?

Five Proven Techniques for Improving Your Typing Abilities

The Ultimate Facts On Purchasing Youtube Comments